Geral

Polícia investiga vídeo em que mulher é espancada por seguranças de supermercado

Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação para apurar um caso de agressão que teria acontecido em um supermercado. Em vídeo que tem circulado na internet, uma mulher negra é espancada e obrigada a falar que não furtaria mais produtos do estabelecimento. A suspeita é que seguranças do comércio sejam os autores das agressões e também do vídeo compartilhado nas redes sociais.

Durante a agressão, são desferidos diversos golpes no rosto da mulher, alguns deles com uso de um chinelo. Ela é obrigada a permanecer com as mãos próximas ao quadril e repetir várias vezes a mesma resposta à pergunta se voltaria a “roubar” o supermercado. “Não, não vou roubar”, repete a mulher, que teria furtado produtos. 

“Respeita a segurança, p*”, diz em outro momento um dos agressores. “Fala aqui: eu roubei, por isso que eu estou apanhando”, dispara o autor do vídeo. O conteúdo foi publicado nas redes sociais e gerou revolta na internet. Movimentos sociais publicaram as imagens com indignação, levando a Polícia Civil a se manifestar sobre abertura de inquérito para averiguar o ocorrido. 

O caso é, agora, investigado pela 29ª Delegacia, que fica em Madureira. Nomes dos suspeitos e do supermercado não foram divulgados. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI