A Polícia Científica de Goiás realizou perícia no carro que foi encontrado queimado na zona rural de Girassol, em Cocalzinho de Goiás, para investigar se o veículo foi utilizado por Lázaro Barbosa. O carro foi encontrado ao lado esquerdo na BR-070, no sentido Águas Lindas de Goiás.
Nos últimos dias, as buscas por Lázaro estavam concentradas ao lado direito da rodovia. Caso a perícia conclua que o veículo foi utilizado por Lázaro Barbosa, ele teria atravessado a rodovia. A perícia foi acompanhada pelo Delegado Rilmo Braga, da Gerência de Planejamento da Polícia Civil de Goiás e por policiais civis da Delegacia de Investigações Criminais (DEIC).
O carro carbonizado estava fora da estrada, como se tivesse caído de uma ribanceira. Parte da vegetação ao redor do veículo também foi atingida pelo fogo. O veículo será guinchado para a Delegacia de Águas Lindas.
No dia 13 de junho, no início da fuga de Lázaro Barbosa, ele roubou um carro do modelo Fiat Palio, em Ceilândia, no Distrito Federal, e fugiu para Cocalzinho. Lázaro teria incendiado o carro antes de entrar na mata, abandonando o veículo às margens da BR-070.