Geral

Policiais Militares sugerem estupro de Fátima Bernardes após enquete polêmica

Reprodução/ TV Globo

Quem você salvaria primeiro? Um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave?

A pergunta acima foi feita no dia 21 de novembro durante uma enquete no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo, que visava divulgar um filme que trata sobre escolhas médicas. Contudo, causou polêmica nas redes sociais após policiais acreditarem que a apresentadora estivesse sugerindo que o traficante merecesse melhor tratamento que eles (relembre).

No dia seguinte (22), Fátima chegou a se justificar durante o programa sobre a enquete, dizendo que “não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial”. A apresentadora  reafirmou que a discussão estava pautada sobre a conduta ética médica e contou ter ficado surpresa com a repercussão. ”O que me surpreendeu muito na repercussão das redes é como se o programa tivesse feito uma opção pelo traficante, e não pela polícia”, explicou Fátima.

Contudo, a enquete proposta pela apresentadora continuou ganhando velocidade. Após a retratação, um vídeo divulgado por dois policiais sugeria uma nova enquete sugerindo que, se a apresentadora fosse estuprada e o estuprador ficasse ferido, quem ela gostaria que a ambulância salvasse primeiro. Veja:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI