Uma educadora sexual resolveu dar uma ajudinha para os homens com problemas para fazer a parceira chegar lá ou que queiram aprimorar as habilidades: Aline Castelo Branco lançou um curso on-line para ensinar os garanhões a fazer sexo oral, bem feito.
O curso nem é tão novidade, assim. A primeira turma com o tema foi presencial, em Salvador, e contou com 60 participantes. A ideia, agora, é levar os ensinamentos a homens de todo o Brasil.
Mas participar não é para qualquer um. As vagas são limitadas.
O conteúdo é transmitido por videoaulas divididas em seis módulos e tem até apostila sobre os cinco passos para um sexo oral perfeito, sendo eles Preparação, Exploração, Ação, Ápice e Conclusão. Entre os temas a serem abordados estão anatomia da mulher, técnicas de movimentos da língua, toque das mãos e respiração.
De acordo com uma pesquisa divulgada em junho – Mosaico 2.0 - 54,8% dos homens admitem se preocupar em não conseguir dar prazer à parceira e 96,2% consideram o sexo oral uma etapa importante. Tais números justificam os milhares de pedidos de realização do curso em outros lugares do País que a educadora diz ter recebido.
Ficou interessado? O link com mais informações sobre o curso e como se inscrever está disponível aqui.