Geral

Processo de prisão em flagrante inclui declaração de amor no TJSC

Reprodução

Misturar trabalho com assuntos pessoais nunca é uma boa ideia, e uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) mostrou por quê. Enquanto processava um auto de prisão em flagrante, também escrevia uma declaração de amor ao namorado, com quem diz estar completamento três meses de relacionamento. Em uma confusão, as coisas acabaram misturadas, e o que era direcionado ao amante foi parar no sistema judiciário.

A funcionária, que não foi identificada, trabalha na comarca de Florianópolis e, de acordo com o G1 SC, escrevia um e-mail que foi parar em um flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª vara da Capital. Ela cometeu o erro na quarta-feira (10) à noite e percebeu no dia seguinte, mas não tinha permissão para corrigí-lo sozinha, e precisou levar a situação até seus chefes.

O TJSC divulgou uma nota lamentando o equívoco e dizendo que ela foi advertida pelo ocorrido. Será que o namorado recebeu um e-mail sendo preso por tráfico de drogas?

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI