Geral

Prostituta diz atender quatro deputados que dedicaram votos à esposas

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
Você pode fazer pela sua mãe, pai, irmã...

Uma matéria publicada na quinta-feira (21) pela colunista da Folha de S. Paulo, Eliane Trindade, traz uma entrevista curiosa com uma prostituta que diz atender regularmente quatro deputados, cujos votos “sim” ao impeachment foram dedicados às esposas. 

De acordo com a colunista, a mulher é loira de cabelos longos, tem 36 anos e é “companhia constante de políticos entre terças e quintas-feiras”.

A mulher afirma ter apenas um de seus clientes na lista da Operação Lava Jato. Os parlamentares são de diferentes partidos. “Minha bancada é poderosa”, afirmou a prostituta, segundo Trindade. 

A colunista diz ainda que a loira, com a promessa de sigilo, abriu um aplicativo no celular e mostrou as fotos e conversas com os políticos. Uma delas teria acontecido logo após o voto com a homenagem à esposa. 

O bate-papo entre a loira e ele teria sido finalizado com um coraçãozinho enviado pelo deputado. A mulher relata ter conhecido esse cliente em 2014 durante uma festa caracterizada por ela como cafona e cara. Outras 20 meninas também estariam presentes, todas contratadas para divertir os parlamentares. 

Confira a reportagem na íntegra.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI