Quatro estudantes de medicina veterinária morreram após um carro cair de uma ponte em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (23).
Segundo a Major Gyovana da Cruz Martins, no momento do acidente, os jovens Ivan Pereira de Andrade, de 23 anos, Júlio José de Araújo Neto, de 22, Gabriel Araújo, de 21, e João Pedro Martins, de 20 anos, estariam a caminho de uma fazenda na região rural do município.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 7h. Ao chegarem ao local, encontraram o carro, na cor branca, totalmente submerso e os quatro jovens sem sinais vitais.
Segundo a Major Gyovana, populares informaram que os estudantes estariam voltando de uma festa em uma propriedade rural do município.
“Eles teriam ido até a fazendo para vacinar o gado e ficaram para a festa a noite. No momento do acidente estavam indo tomar café e, provavelmente, depois iriam para a faculdade”, relatou.
Ainda conforme a Major, apesar dos relatos, ninguém soube informar como o acidente ocorreu. O carro foi retirado do córrego pelos bombeiros e os corpos deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Planaltina.
Em nota, a Faculdade Upis lamentou a morte dos estudantes e decretou luto oficial por um dia.