Geral

Romana Novais, esposa do DJ Alok, faz ensaio em Goiás e dispara: 'Não se compare com ninguém'

Reprodução/ Instagram

A médica Romana Novais e o marido, o DJ goiano Alok, estão à espera do primeiro filho, Ravi. Após ser duramente questionada em relação ao tamanho da barriga, e do por que não crescer, ela usou o seu perfil no Instagram para desabafar com um ensaio fotográfico feito na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e disparou na legenda: 'Não se compare, não se culpe'.

Em um cenário paradisíaco, onde os cliques foram de biquínis e saídas de praia, diante de uma cachoeira, ela escreveu sobre os sentimentos que tem vivido com a gestação. Com a barriguinha de 29 semanas, a esposa de Alok ressaltou ainda que mesmo sendo médica, ela ainda se permite a ter dúvidas.

"Cada mulher tem um desenvolvimento e experiência gestacional diferente. Cada uma sente com maior intensidade alguns sintomas, enquanto que em outras passa quase que despercebido aquele sintoma que pra você foi o pior de todos", contou.

Um tema que sempre surgia era o corpo da esposa do DJ quando publicava uma foto. Ela aproveitou para falar sobre isso. "A minha barriga não cresceu muito durante os primeiros meses, mas isso é também uma individualidade de cada uma. E está tudo bem. Apenas respeitei o meu corpo e mais uma vez compreendi que cada mulher vai ter uma experiência diferente".

Romana concluiu dizendo para as grávidas pararem de se comparar, e que muita coisa só se aprende vivendo. "Se permita viver a SUA experiência. E mesmo sendo médica a gestação e maternidade é um mundo à parte e eu me permito ter dúvidas...aliás muitas coisas a gente só aprende vivendo né?"

Confira abaixo a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cada mulher tem um desenvolvimento e experiência gestacional diferente. Cada uma sente com maior intensidade alguns sintomas enquanto que em outras passa quase que despercebido aquele sintoma que pra vc foi o pior de todos. Comigo não está sendo diferente. Eu tenho aprendido muito com a gestação e o quão individual cada mulher é. Não tive desejo, o sono só apareceu depois do quinto mês, fiquei intolerante, desejei meu marido mais do que nunca, fiquei indecisa, raciocínio lento, tive muita acne no início, insônia durante um período e o meu cabelo continua o mesmo. A minha barriga não cresceu muito durante os primeiros meses mas isso é também uma individualidade de cada uma. E está tudo bem. Apenas respeitei o meu corpo e mais uma vez compreendi que cada mulher vai ter uma experiência diferente. Algumas barrigudinhas desde o inicio da gestação, outras com outro biotipo, a barriguinha mais tímida só vai dar o ar da graça mais pra frente... algumas com vontade de socar o marido, outras querendo colo 24 horas (e eu querendo os dois ao mesmo tempo) algumas notam diferença na melhora da pele outras pesquisam o que pode usar na gestação pra combater acne, todos os sintomas tem um motivo fisiológico por trás mas nem todas sentirão a mesma coisa. E se a minha está sendo diferente da sua não significa que há algo de errado. Cada mulher é diferente e deve-se respeitar a individualidade de cada uma. Não se compare, não se culpe. Se permita viver a SUA experiência. E mesmo sendo médica a gestação e maternidade é um mundo à parte e eu me permito ter dúvidas... aliás muitas coisas a gente só aprende vivendo né? Me conta aqui os sintomas de vocês também... ♥️ Na foto, eu estava de 29 semanas!

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI