O Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) informou no meio da tarde deste sábado (25) que todas as vítimas do acidente envolvendo um ônibus em Aparecida de Goiânia já receberam alta. A unidade havia recebido sete dos 22 feridos na tragédia que acabou com a vida de seis pessoas.
Os pacientes graves foram distribuídos entre hospitais da região metropolitana (Heapa, Hugo e Hugol) e três pessoas com quadros leves foram levadas à UPA Brasicon. Do total, até o meio da tarde deste sábado, 17 já haviam recebido alta.
O ônibus viajava da cidade de São Paulo em direção a Brasília. A saída da capital paulista ocorreu às 20 horas e a previsão de chegada em Brasília era para as 13 horas desta sexta-feira (24). Após se chocar com cones de sinalização, por volta das 2 horas, o ônibus bateu em um caminhão, capotou e caiu na ribanceira de um córrego.
As perícias estão sendo conduzidas por técnicos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Ao fim do período de investigações, os relatórios devem ser apresentados separadamente.