Geral

Setor Perim, em Goiânia, registra 72 mm de chuva em 1 hora

Ao lado do Perim, no setor São Francisco, o muro de uma casa desabou em um condomínio residencial

A região do setor Perim foi o local que mais sofreu com o temporal da tarde desta segunda-feira (8) em Goiânia. Segundo as informações do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), o bairro concentrou 72 mm de precipitação em pouco mais de uma hora nesta tarde.

Justamente ao lado do Perim, no setor São Francisco, o muro de uma casa desabou em um condomínio residencial, na Rua Joao Pessoa. Apensar do susto, ninguém se feriu.

Outros pontos que tiveram fortes chuvas na cidade foram o setor Balneário Meia Ponte (52 mm), Jardim Pompeia (28 mm), Centro (22,4 mm) e Jardim Olinda (14,4 mm).

Durante esta tarde, ao menos três árvores e galhos caíram na cidade na Rua 21, Vila Paraíso, na Avenida José Leandro da Cruz, no Parque Amazônia, e na Rua 8-A, no setor Oeste.

E a Avenida 87, esquina com Avenida Cora Coralina, ficou totalmente coberta pela água. O local é um dos 100 pontos com risco de alagamento na cidade e está sinalizado pela Prefeitura com um alerta aos motoristas.

A formação de um corredor de umidade em Goiás nesta segunda-feira (8) provoca o aumento das áreas de instabilidade em várias regiões do Estado. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), as chuvas podem ser localmente fortes, acompanhadas de rajadas de vento e raios.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI