Geral

Silvio Santos fala sobre polêmica com Claudia Leitte pela primeira vez

Reprodução

A polêmica com Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte aconteceu durante o Teleton deste ano. 

O apresentador acabou sendo acusado supostamente de assediar Claudia Leitte. Na ocasião, Silvio se recusou a abraçar a cantora e afirmou que ficaria 'excitado' se isso ocorresse.

“Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse ele. O caso teve grande repercussão na internet e vários famosos e anônimos se pronunciaram sobre o assunto tomando partido em relação aos dois lados. Uma campanha foi organizada contra o dono do SBT.

Neste domingo (16), durate o programa o apresentador falou sobre o assunto.

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse ele para Lívia Andrade.

“Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI