Geral

Suspeito de dez assassinatos em Goiás é preso em Luziânia

Divulgação
Antônio Luís Amorim Barbosa foi preso em Luziânia

Um homem suspeito de matar dez pessoas em Goiás foi preso em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, Antônio Luís Amorim Barbosa comete os crimes desde 2015 e chegou a ser preso.

Ele possui uma ficha criminal extensa, com cinco homicídios, dois roubos seguidos de morte e uma lesão corporal, o que evidencia o alto grau de periculosidade do indivíduo [...] Esses cinco homicídios já estão com processos em andamento, fora três em Senador Canedo, além de mais dois latrocínios (roubo seguido de morte)”, explicou o tenente César Chicarolli. 

Em nota, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) disse que “representa o acusado, cumprindo seu dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas que não tenham condições de pagar por um profissional particular”. Também informou que “se manifestará sobre o caso somente nos autos do processo”. 

A Polícia Civil informou que o Inquérito Policial que investiga o triplo homicídio está em fase final e o caso está sob sigilo. 

Antônio Luís foi preso no último sábado (26), no Jardim Ingá, após uma denúncia. A polícia informou que ele é andarilho e usava documento falso se passando por outra pessoa. Após um triplo homicídio em Senador Canedo, na região Metropolitana de Goiânia, uma força-tarefa integrada de segurança pública foi montada para capturá-lo. 

“Ele morava com outras três vítimas, eles recebiam comidas de outras pessoas. E essas outras pessoas foram mortas a facadas” [...] “Várias vezes passou despercebido, mas recebemos uma denúncia de que ele estaria na região de Luziânia e o abordamos”, explicou o tenente. 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI