O deputado Tiririca (PR/SP) foi categórico em sua decisão sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, no último domingo (17): “Sr. Presidente (em referência a Eduardo Cunha), pelo meu País...meu voto é SIM!"
Depois saiu rindo.
Tiririca teve atitude contrária a maioria dos deputados que passou um bom tempo com dedicatórias, no mínimo estranhas, às próprias famílias e até militares participantes do Golpe Militar.
"Pela minha a esposa, mãe, filho, tia, cachorro, vizinho"... Para alguns internautas a votação quase virou uma edição renovada do “Xou da Xuxa”.
Ainda assim, o deputado parece não ter perdido a piada.
Em vídeo publicado no Facebook e Youtube, o parlamentar aparece fazendo dedicatória igual ao seu voto.
E advinha para quem foi?
“Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Ducolina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, meu filho que vai nascer em 2020, eu voto SIM”, diz em tom irônico para criticar o posicionamento dos parlamentares.
Tiririca nega ainda a possibilidade de fazer brincadeira similar na hora da votação. A frase levanta o questionamento se o início do discurso “pelo meu País” e as risadas após o voto não eram uma piada que ficou engasgada.
Relembre o voto de Tiririca.
Uma posição irreverente já era esperada do deputado, no entanto... Será como a internet teria reagido caso Tiririca tivesse soltado a piada durante a votação?