Imagens de uma câmera de segurança do prédio em que morava Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, registraram o momento em que dois veículos se chocam no cruzamento entre as avenidas T-13 e a S-5, no setor Bela Vista, em Goiânia.
Um dos carros perde o controle, avança sobre a calçada e se choca contra a portaria do condomínio, onde o estudante se preparava para passear com sua cachorrinha. Bruno Marques foi atingido pelo veículo e morreu ainda no local. A cachorrinha sobreviveu e não havia porteiro no momento do acidente.
O vídeo foi divulgado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia. O registro em vídeo mostra ainda o horário da colisão, às 9h03 desta terça-feira (8).
Bruno Marques havia sido aprovado no vestibular para o curso de Direito recentemente. O estudante frequentava a Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, no setor Central. A União Presbiteriana de Adolescentes (UPA) divulgou uma nota em que lamentou a morte do estudante e prestou apoio à família
O pai do jovem, Sérgio Marques Mesquita, é chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Contratações Públicas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.