Geral

Vídeo mostra mulher pegando em jiboia na estrada e homens ficam a ver de queixo caído 🎥

Reprodução/WhatsApp
Vídeo mostra mulher tirando cobra do meio de rodovia - e posando para fotos

A coragem de uma mulher chamou a atenção de motoristas que estavam passando pela região de Guaratiba, um bairro litorâneo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Um vídeo que está bombando nas redes socais mostra a mulher pegando uma cobra do asfalto para tirá-la do caminho, enquanto os homens esperavam para que o problema fosse resolvido de outra forma.

A pessoa que filmou a cena sugere que é preciso chamar um especialista para entrar em ação. Pois bem, estava tudo com medo da cobra, até que chegou uma mulher e resolveu a situação. 

Ela é alertada da possibilidade de ser mordida: "Camila, ela pode te morder". A mulher não pensa duas vezes para reprimir quem deu o conselho: "Cala a boca!". Depois, pega a cobra e a tira do meio da estrada. Depois de estar com a cobra a mulher ainda posou para várias fotografias. 

No perfil 'Paulo Vicente Repórter', do Facebook, que compartilhou o vídeo e foi uma das principais fontes para ele viralizar, já conta com mais de 3,3 milhões de visualizações, além de 35 mil compartilhamentos. 

Assista ao vídeo:

 

🐍🛣🚧 A coragem de uma mulher chamou a atenção de motoristas que estavam passando pela região de Guaratiba, um bairro litorâneo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Um vídeo que está bombando nas redes socais mostra a mulher pegando uma cobra do asfalto para tirá-la do caminho, enquanto os homens esperavam para que o problema fosse resolvido de outra forma. A pessoa que filmou a cena sugere que é preciso chamar um especialista para entrar em ação. Pois bem, estava tudo com medo da cobra, até que chegou uma mulher e resolveu a situação. Ela é alertada da possibilidade de ser mordida: "Camila, ela pode te morder". A mulher não pensa duas vezes para reprimir quem deu o conselho: "Cala a boca!". Depois, pega a cobra e a tira do meio da estrada. Depois de estar com a cobra a mulher ainda posou para várias fotografias. No perfil 'Paulo Vicente Repórter', do Facebook, que compartilhou o vídeo e foi uma das principais fontes para ele viralizar, já conta com mais de 3,3 milhões de visualizações, além de 35 mil compartilhamentos.

Uma publicação compartilhada por O Popular (@jornal_opopular) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI