Geral

Vídeo mostra mulher quebrando santa em ritual de igreja evangélica

Um vídeo que foi divulgado no Facebook está causando bastante polêmica entre os católicos. Nas imagens, uma mulher aparece quebrando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante um suposto ritual de uma igreja evangélica.

No vídeo é possível ver a mulher quebrando a santa com um martelo. Ao lado da pastora diversas pessoas aparecem fazendo orações em repúdio a imagem sagrada para a religião católica.

"Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus", dizem as pessoas no vídeo.

O caso teria acontecido na cidade de Botucatu interior de São Paulo. Em nota o Conselho de pastores da cidade disse que não estava envolvido na prática de intolerância religiosa.

“Venho por meio desta nota afirmar que o CONSELHO DE PASTORES DA CIDADE DE BOTUCATU não esteve envolvido e nem apoia nem uma prática de intolerância religiosa. Fazendo dessa nota um pedido de perdão aos nossos irmãos e amigos católicos que se sentiram ofendidos com o vídeo de uma prática isolada que está circulando nas redes sociais. Seguimos em pregar as boas novas de Jesus Cristo o Salvador de acordo com as sagradas escrituras preservado acima de tudo o amor é respeitado ao próximo”, explicou o Missionário Paulo Cruz, secretário do Conselho de Pastores de Botucatu ao site CGN.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI