Uma das vítimas graves do acidente no Empório Saccaria, no Jardim Goiás, em Goiânia, recebeu alta do Instituto Neurológico de Goiânia. O juiz do Tocantins, Silas Bonifácio Pereira, ficou debaixo do carro que invadiu o restaurante, no último dia 19 de julho. Ele precisou ser retirado por testemunhas e sofreu um trauma craniofacial.
Como o paciente estava em um apartamento, o hospital afirmou que não pode passar mais informações sobre o estado de saúde dele.
A outra vítima do acidente, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), contiua em estado grave, mas já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos.
No dia do acidente, o Corpo de Bombeiros informou que outras oito vítimas também foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram levadas para o Hospital dos Acidentados e para a Clínica do Esporte, porém não tiveram os nomes divulgados.
Investigação
Até o momento, a Polícia Técnico-Científica afirma que não encontrou falhas mecânicas no veículo, como alegou a motorista Elisabete Nunes Magalhães, de 68 anos. Porém, a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT) afirma que as investigações ainda estão em andamento e que aguarda o laudo final da perícia.