O ator americano Johnny Depp voltou a dar vida ao pirata Jack Sparrow esta semana em uma visita aos jovens pacientes do Instituto Curie, em Paris, dedicado à pesquisa e ao tratamento do câncer.
Nessa quinta-feira, 27, a instituição escreveu no Twitter que o protagonista de Piratas do Caribe surpreendeu crianças e adolescentes ontem à tarde na unidade pediátrica.
"Um presente que fez a alegria de pacientes, familiares, cuidadores, médicos e pesquisadores. Muito obrigado, Johnny Depp, por seu tempo, seu conforto e sua energia", afirmou o Instituto Curie, que também publicou algumas fotos do encontro.
Visite surprise de Jack Sparrow 👀 le plus célèbre des pirates aux enfants & ados de notre service de #pédiatrie ! Un cadeau 🎁 qui a fait la joie des patients, familles, soignants, médecins et chercheurs. Immense merci à Johnny Depp pour son temps, son réconfort & son énergie ❤️ pic.twitter.com/4PyUrmJUno
— Institut Curie (@institut_curie) 27 de dezembro de 2018
Não é a primeira vez que Johnny Depp lança mão do seu figurino fora das telas. O ator, de 55 anos, já fez surpresas parecidas para crianças internadas em Vancouver, no Canadá; em Londres, no Reino Unido; e Brisbane, na Austrália.