Viaturas caminhonetes usadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) do Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, foram apreendidas após determinação da Justiça de Goiás.
A apreensão foi realizada por oficiais de justiça, na última quarta-feira (8), após decisão do juiz Thiago Inácio de Oliveira, que determinou a busca e apreensão dos veículos pela falta de pagamento. A determinação judicial cita três caminhonetes, no entanto, apenas duas foram levadas.
Em nota, a SMT informou que as caminhonetes são alugadas, e a apreensão ocorreu devido aos débitos da empresa locadora com uma instituição financeira.
A SMT esclarece que está em dia com suas obrigações com a empresa fornecedora do serviço de locação”, acrescentou.
Procurado, a BBB localiza confirmou que a Prefeitura de Senador Canedo não tem culpa na dívida e ainda pediu desculpas à gestão municipal. Afirmou que a empresa negocia com o banco os débitos e que repôs outros veículos para a prefeitura.
Veja a nota completa da SMT de Senador Canedo
A Superintendência Municipal de Trânsito informa os dois veículos utilizados pelo órgão apreendidos nesta quarta-feira, 8, são alugados, e que a ordem judicial foi cumprida em função de débitos da empresa locadora com uma instituição financeira. A SMT esclarece que está em dia com suas obrigações com a empresa fornecedora do serviço de locação.
Veja a nota completa da BBB localiza
A Empresa BBB localiza, é responsável pelo ocorrido na cidade de Senador Canedo, junto a apreensão dos veículos da SMT. Estávamos em negociação junta a financeira, e o ocorrido de apreensão das viaturas foi feita antes do acordo junto a mesma.
A Prefeitura de Senador Canedo não tem culpa da ordem Judicial feito aos veículos que estão locados aos municípios, e o mesmo tempo foram disponibilizados outros veículos para reposição, não ficando sem os veículos destinados as suas funções.
Pedimos desculpas a Prefeitura de Senador Canedo pelo ocorrido.