Em uma edição do programa "Olga Bongiovanni" em março deste ano, Carlinhos Vidente previu que um time inteiro de futebol iria morrer num avião.
"Vou contar uma [previsão] de primeira mão também: um time inteiro de futebol vai morrer num avião. Marca o que estou falando para vocês. Isso vai acontecer em um ano ou um ano e meio", afirmou o vidente quando foi convidado para fazer previsões para 2016.
A apresentadora Olga Bongiovanni questionou "mas é um time do Brasil". "Essa é a pergunta. Não deu para levantar ainda se é um time do Brasil ou um time de fora", respondeu Carlinhos.
Tragédia
O avião que levava a equipe da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde faria uma partida com o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana, caiu nas proximidades de Cerro Gordo, no departamento de Antioquia, nesta terça-feira (29), e deixou 76 mortos, dos 81 passageiros.
O lateral-direito Alan Ruschel, o goleiro reserva Follmann, o zagueiro Neto e o jornalista Rafael Henzel, além dos tripulantes Erwin Tumiri e Ximena Suárez sobreviveram ao acidente. O goleiro brasileiro Danilo, foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas morreu no hospital.