A youtuber brasileira Carol Moreira, famosa na internet pelo seu canal voltado para séries e cinema, publicou um vídeo na última-quarta-feira (21), em que denuncia ter sido assediada pelo ator Vin Diesel durante entrevista exclusiva na Comic Com Experience, no início de dezembro.
“Aconteceu uma coisa que eu não esperava. O Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a meio que me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita, e ele interrompeu a entrevista três vezes para falar disso”, explicou Carol.
A entrevista, que durou cerca de 10 minutos, começou bem, com o ator falando sobre o início da carreira, a fase em que trabalhou como segurança em boates de Nova York, até que ele não se conteve e elogiou a beleza de Carol. De primeira, a youtuber agradeceu, mas o ator foi incisivo: “Como é que eu vou conseguir fazer essa entrevista? Vamos sair daqui e almoçar”.
Desconsertada, Carol tentou retomar a entrevista, chegou a alertar o ator que estava ‘sem graça’, mas ele não parou. Disse que Carol era ‘muito sexy’ e se ajoelhou pedindo para alguém ‘salvá-lo’.
No vídeo, Carol explica a situação a que foi submetida e lamenta sua falta de reação diante da abordagem do ator. “Vocês vão ver que eu estava desconfortável. Ele interrompeu meu trabalho”, explicou.
Assista: