Um rapaz de 19 anos é suspeito de matar os cachorros da vizinha por conta de um desentendimento e escreveu com o sangue deles a frase: “Vocês são os próximos”, em Aparecida de Goiânia, na última terça-feira (24).
A cabeleireira Lindineia Martins Bastos, de 25 anos, se surpreendeu ao chegar em casa e encontrar dois dos três filhotes, que tinham apenas um mês de vida, mortos.
Um dos filhotes foi encontrado com a cabeça quase toda decepada e o outro, pendurado no varal da casa com a ameaça: “O sangue deles não deu de vcs vai dá (sic)”.
Em relato para a Polícia Militar (PM), a mulher disse que o jovem se mudou com uma adolescente, de 14 anos, para a casa ao lado há cerca de uma semana, e mantinha o volume do som alto. Ao invés de acionar a polícia, Lindineia tentou conversar com eles. “O resultado foi esse: meus bichinhos mortos”, desabafou para a corporação.
Depois de se revoltar com a moradora reclamando sobre o volume alto que vinha da sua casa, o suspeito do crime deixou os animais mortos como forma de vingança. O homem foi preso em flagrante quando a mulher acionou a polícia.
Os policiais inspecionaram a residência do suspeito e encontrou uma escada, que facilitou a invasão na casa da vizinha.
O filhote que sobreviveu foi encaminhado ao veterinário, onde realizou uma cirurgia e passa bem.