Uma investigação foi aberta para apurar um caso de espancamento envolvendo uma youtuber e a filha dela de 2 anos pelos estragos causados a um kit de maquiagem da mãe. Michelle Grace, 23 anos, gravou um vídeo e afirmou que espancou a filha por esse motivo.
“Não importa quantas vezes eu falo para ela não mexer com minha maquiagem, ela nunca escuta. “Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim, mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos”, relatou.
Na gravação a mulher mostra o estojo estragado e nesse momento é possível ouvir a criança chorando ao fundo. Preocupados, alguns fãs chegaram a ligar para o Serviço de Proteção Infantil do estado.
Mais tarde, a youtuber foi ao Twitter tentar se explicar. “O que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeito, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver que algo bom em mim”, escreveu. No entanto, logo depois, ela apagou o tweet.