7 lugares onde as pessoas vivem lado a lado com animais selvagens
Reprodução/ Fumie Matsunaka Friedl
Redação
Existem muitos lugares exóticos ao redor do mundo. Quando se vive em uma cidade, não é comum conviver ou interagir com animais selvagens e exóticos. Entretanto, alguns lugares oferecem exceções nessa essa regra.
O Jornal Daqui reuniu a seguir 7 locais exóticos onde pessoas convivem lado a lado com animais selvagens.Confira:
Reprodução/ AnimalinelmondoA ilha dos gatos - Japão: A ilha de Tashiroima no Japão é habitada por um número muito pequeno de pessoas, mas seus principais residentes são gatos.
Reprodução/ Smile19/ ShutterstockMacacos - Tailândia: Se você já foi para a Tailândia, você, sem dúvida, conheceu um chimpanzé selvagem lá. Essas pequenas criaturas exóticas vivem em todo o país, até mesmo nas ruas das cidades.
Reprodução/Denis Kuvaev/ ShutterstockPapagaios selvagens - Espanha: A Espanha tem papagaios selvagens coloridas que gostam de comer nas mãos das pessoas.
Reprodução/ ShadowBunA aldeia das raposas - Japão: Este oásis para raposas é chamado de "Zao Kitsune Mura". No local existe uma pequena aldeia e um mini zoológico, onde mais de uma centena raposas vagam pelo território livremente.
Reprodução/ WhittenfamilyA fazenda de iguanas - Honduras: Roatan é um porto de cruzeiros popular e uma das atrações turísticas mais interessantes em Honduras. Sua principal atração é uma fazenda e um parque onde centenas de iguanas vagueiam pelas terras e nunca perdem a oportunidade de pedir comida para os turistas.
Reprodução/Joe Gough/ShutterstockRebanhos de ovelhas - Nova Zelândia: A Nova Zelândia é considerada um paraíso para os sonhadores e ... ovelhas. Apenas 4,4 milhões de pessoas vivem no país, enquanto a população de ovinos chega a quase 34 milhões! Isso é cerca de oito ovelhas por pessoa.
Reprodução/Fumie Matsunaka FriedlA Ilha dos coelho - Japão: A principal atração da pequena ilha de Okunoshima, Japão, são os seus habitantes de orelhas longas: os coelhos selvagens. O lugar também é conhecido como a Ilha do coelho, e é o lar de mais de 700 criaturinhas fofas que vagueiam livremente.