O sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, chamou atenção nas redes sociais depois que resolveu adotar um cãozinho. O animal estava na porta de um hotel, em Abaeté (MG), onde o cantor ficou hospedado para um show.
Ele postou em seu perfil do Instagram uma foto falando da adoção, porém, decidiu apagar a publicação porque uma suposta dona do animal se manifestou pedindo o cachorro de volta.
Apesar de inúmeros pedidos dos moradores da cidade e de uma ONG de Abaeté, Luciano informou que vai devolver o bichinho. As pessoas alegam que o cão é visto sempre nas ruas, tem carrapatos e outros indícios de que estava abandonado.
De acordo com Luciano, a mulher comentou que o cachorro tem costume de sair de casa, mas que depois volta e chegou a contar o nome dele. "Quando estiver em casa vou chamá-lo pelo nome e ver se me vai atender. Vou também tirar fotos e pedir que minha assessora envie para ela. Com certeza, sendo dela o cachorro, deve estar com saudade do animalzinho", acrescentou.
Mesmo que precise devolvê-lo, o cantor afirma que está se sentindo bem com o desfecho da situação.
"Até quarta-feira (18), no mais tardar quinta-feira (19) eu vou devolvê-lo. Me senti aliviado em saber que o bichinho, embora com todas as caractéristicas de um cahorro abandonado, ele não era. Fiquei feliz. São caminhos que a vida nos leva e a proprietária estava desesperada atrás do animal", concluiu.