Meu Bichinho

Esposa de Boechat posta foto mostrando que cadela espera pelo jornalista todas as noites

Reprodução/Instagram
Nina, de três anos, foi adotada depois de ser retirada de um canil que maltratava cães

Conhecida como ‘doce Veruska’, a viúva de Ricardo Boechat não conseguiu conter a emoção ao ver a cadela da família à espera do apresentador. O jornalista da Band morreu no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, vítima de uma queda de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band.😢

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

O piloto Ronaldo Quattrucci tentou fazer um pouso de emergência, mas não conseguiu e acabou colidindo com um caminhão. Ambos não resistiram aos ferimentos.

Ricardo Boechat deixou mulher, filhos e uma cadelinha, Nina, que insiste em esperar o dono todos os dias.

“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, escreveu Veruska Seibel Boechat. 

Os seguidores se emocionaram com a foto. “Abrace muito ela nessas horas (sic)”, “Os animais possuem sensibilidade” e “Que Deus possa confortar você e sua família” foram alguns dos comentários publicados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aponte na foto a pessoa que mais atrapalhou a ida à igreja de manhã e chegando lá virou a atração do bazar de Natal.🤣 🎅🏼 🎄 Só sabe o que é arrumar e levar a família para a igreja quem arruma e leva a família para a igreja.🙄 A foto não mostra a troca de gentilezas nem a boa vontade pra sair, só mostra que no fim dá tudo certo e todo mundo termina mais feliz e melhor, até quem é ateu e fez pirraça antes. Bom domingo.🤗 #doceveruska #família #amor #elevaipranãoficarsozinho #mastentaatrapalhar #nofimadora #viraatraçãodolugar #saifeliz #masantestorraminhapaciência #igrejaluterana #oateuéele #nósnão

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha conta do Instagram foi hackeada e só por isso estou dando feliz aniversário para a Nina, nossa cadela que eu não queria ter de jeito nenhum, só sucumbi de tanto que as meninas me encheram. Obviamente hoje não seria eu a comemorar os 3 anos (3 x 7 = 21, ou seja, a maioridade) dessa criaturinha.🤣🤣🤣🤣 Como ela foi adotada depois de ser tirada bebê de um canil que maltratava cães, não sabemos a data exata do seu nascimento, mas o veterinário deduziu 30 de novembro na primeira consulta e foi a data que ficou. Parabéns, Nina. Assinado: Hacker. Veruska nunca quis cachorro então jamais daria parabéns nem admitiria adorar a Nina.🤗😇😉😍🤣🤦🏻‍♀️ #doceveruska #nina #pet #adoção #adopt #happybirthday #comquemserá

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI