Meu Bichinho

Família procura cachorro levado por ladrões em roubo a residência

Arquivo Pessoal

Se não bastasse o trauma de ter a casa invadida por ladrões e os pertences levados, a família da estudante Nayara Dias, de 22 anos, luta agora para conseguir encontrar um ente da família roubado junto com objetos na última quinta-feira (29).

Os bandidos entraram na casa na Vila Coronel Cosmo, Região Leste de Goiânia, por volta das 6h50 ao fazer uma diarista de refém. Cinco pessoas estavam na casa, contando com a mulher. Nayara e a irmã de 19 anos se esconderam no quarto com medo, mas de lá ouviram toda a ação.

Após carregarem vários pertences da família, os bandidos pegaram o pequeno Beethoven, um shih tzu de 11 anos. Os familiares de Nayara ainda imploraram em vão para que deixassem o cachorrinho. Pela idade já avançada, a estudante teme que o cão não se adapte a outro lugar, mesmo se tratado com todo amor e faz um apelo para que quem saiba notícias devolva o cachorrinho.

“Ele está com a gente desde que era um filhote e já tem 11 anos. Ele era da família como um todo. Tem feito muita falta em casa. Se alguém souber alguma notícia ou informação, por favor, entre em contato. Estamos pensando até em recompensas”, pede.

Beethoven é de porte médio e estava com a pata traseira machucada. “No dia ele estava até enfaixado”, ressalta. O animal é de porte médio e tem três cores – branco, preto e marrom. Nayara afirma que o animal foi castrado recentemente e, por isso, está um pouco acima do peso. Ele também estava tosado, com o pelo bem curto.

Quem souber informações, pode entrar em contato com Nayara pelo telefone (62) 9 9999-7558. 

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI