Meu Bichinho

Família procura desaparecido cofap na Vila Pedroso, em Goiânia

Arquivo Pessoal

Desde a última sexta-feira (10), a servidora pública Beatriz Ribeiro, de 39 anos, tem perdido o sono, preocupada com a pequena Pedrita, uma cachorrinha Cofap que sumiu na região da Vila Pedroso.

Segundo Beatriz, a cadelinha do tipo “salsicha” saiu pelo portão na casa de um familiar. Ao perceberem a ausência de Pedrita começaram as buscas, todas sem sucesso.

“Nós procuramos em toda vizinhaça, distribuímos cartazes na região, colocamos carro de som na Vila Pedroso e no Jardim Novo Mundo, que fica próximo. Só que ainda não temos notícia”, lamenta a servidora pública.

Pedrita é extremamente dócil e, conforme sua tutora, não costuma se incomodar com a presença de pessoas estranhas, o que pode ter facilitado o resgate por alguém. Entre as características físicas dela estão ser de pequeno porte, ter pelo caramelo com manchas marrons na barriga e defeitos físicos nas duas orelhas.

“As orelhas não são redondas, é como se tivesse ‘comido’ o pedacinho”, explica.  

A cadelinha estava na casa desde que nasceu, há três anos, e tem feito muita falta. “Já chorei tanto que já estou até anestesiada. Sonho todo dia que a encontro. Ela é uma cachorra mimada, deve estar sentindo muita falta”, diz.

Beatriz pede para quem souber notícias de Pedrita que entre em contato pelo telefone (62) 9 9623-9305 por ligação ou mensagem de WhatsApp. “Pode ser a qualquer hora. Estou 24 horas com ele esperando notícia”, acrescenta.

A família de Beatriz oferece recompensa para quem encontrar e devolver Pedrita. 

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI