A cachorrinha Bubba ganhou o título de maior comilança de Natal de 2016. A foto dela deitada sem nem conseguir se mover ganhou a internet nesta semana. Segundo seu tutor, David Barred, a Lhasa Apso com Chiuaua comeu o peru de Natal praticamente todo, sobrou apenas um pequeno pedaço.
"Sem chance, minha cachorrinha acabou de devorar um peru inteiro para amanhã", escreveu no Twitter. Em seguida, ele compartilhou a foto de Bubba com uma barriga enorme e deitada. “Ela não pode se mover. Ela não se moveu desde que comeu o peru”, contou.
@David_Barrett5 there's the culprit she can't move pic.twitter.com/BDsMlYT2UW
— Davyyyy (@David_Barrett5) 24 de dezembro de 2016
A outra de tutora de Bubba, Lynsey Barret, contou a uma emissora de televisão que Bubba foi bem esperta na hora de comer o peru. O prato principal estava coberto com um papel de alumínio na cozinha. A cachorrinha, ao invés de desaparecer por um longo período, deu várias passadas pelo local, onde aproveitava para comer pedaços do que seria a ceia.
“Normalmente se ela some por um tempo a gente vai checar o que ela está aprontando, mas dessa vez ela foi esperta, porque ia e voltava sem levantar suspeitas”, disse. A mãe de Lynsey foi quem descobriu a “arte” de Bubba. “Minha mãe foi para a cozinha e todos ouviram um grito.”
A ceia foi salva graças a amigos e familiares que levaram outros pratos para compartilhar. Apesar de estar muito bem, Bubba vai fazer dieta em 2017, segundo a família.