A empresária Marly Siqueira teve a nobre atitude de cuidar, por alguns dias, do cachorrinho de sua melhor amiga de infância, Rosimeire, enquanto a colega de uma vida passava por um tratamento médico. Só que por um descuido de um prestador de serviço que fazia a manutenção na casa de Marly, o stitz alemão, também conhecido como "Lulu da Pomerania", de um ano e meio, chamado Thor, acabou fugindo no último dia 28 de dezembro, no Parque Amazônia, em Goiânia.
Marly tenta agora localizar o animal estimado pela família da amiga e também pela dela. “Andamos vários dias pelas ruas, corremos, olhamos as câmeras de segurança, ele estava assustado por estar perdido”, contou consternada pela situação.
Segundo a empresária, ela tentou esconder o desaparecimento do animalzinho por quase 15 dias para não deixa-los tristes, mas como os dias foram passando e sem notícias de Thor ficou impossível não dizer o que havia acontecido. “Eles estão chorando desesperados”, lamenta.
O Thor é de porte pequeno, da cor mel e tem como maior característica o rabo branco. O animal toma medicação diária, o que tem deixado as famílias ainda mais preocupadas com a situação do animal.
Quem souber informações sobre o paradeiro do cachorro pode entrar em contato pelos telefones ou WhatsApp (62) 9 8405-6996 ou (62) 9 8538-0330.