O tecnólogo Geraldo Alves Pereira Júnior está procurando o tutor de um cahorrinho encontrado por ele no fim de novembro na Vila Canaã, em Goiânia. O animal, de cor preta e da raça Dachsund (também chamada de Cofap, Basset e Salsicha), foi encontrado na rua, durante uma tempestade, e estava com uma coleira.
Segundo Geraldo, ele pegou o cachorro quando o viu arriscando a vida em meio ao trânsito. “No dia 24 de novembro eu estava voltando para casa, estava chovendo muito, e vi ele na pista de rolamento, andando rápido. Os carros buzinavam e ele saía da frente de um e ia para frente de outro. Então eu fui e peguei ele”, conta o tecnólogo.
Ele diz ter procurado por informações sobre o paradeiro do tutor do cachorro em uma praça e em um posto de combustível da região, mas não teve sucesso. Assim, achou melhor leva-lo para casa.
Como o animal estava bem cuidado e estava com uma coleira – cuja ponta estava arrebentada --, Geraldo acredita que ele tenha fugido. Por isso, o tecnólogo tirou fotos do cachorro e postou em suas redes sociais, mas, até o momento, ninguém apareceu para reivindica-lo.
Caso alguém tenha informações sobre quem são os tutores do cachorro, Geraldo pede que entre em contato pelos números (62) 98112-7125 ou (62) 99196-2622.