Se você chegou até aqui não foi por acaso. De duas opções, uma: ou você estava muito curioso (a) para saber se anda fazendo tudo certinho na hora ‘H’, ou se acha tão ruim de cama que veio tirar a prova. O fato é que, se você está aqui, é bom estar preparado para riscar (de uma vez por todas) da sua listinha os maus hábitos praticados durante o sexo que podem colocar tudo a perder.
Confira:
- 1 – Não saber fazer sexo oral
Esse é o primeiro indício de que você não manda bem na cama. Mas, sem pânico! Quando não se nasce com o dom, a prática faz toda a diferença. Por isso, treine bastante! Afinal, sexo oral é fundamental. E, por favor, não faça a linha preguiçoso (a). Dê na medida em que receber.
- 2 – Seu beijo não causa arrepio
O beijo é a porta de entrada para qualquer avanço de sinal. Se ele não provoca arrepio, pode ter certeza que você não desperta interesse no seu parceiro (a). Mas, se lembra o lance do treino?! Tudo é prática. DÊ uma mordidinha de leve, não poupe língua, nem saliva. Quando o corpo do outro estremecer, é esse o sinal.
- 3 – Sem frescuras!
Chega daquele papo de que ‘não pode isso, não pode aquilo’. Ter frescura durante o sexo é, definitivamente, outro indício de que você não tem sex appeal. Não gostar é uma coisa, ter frescura é outra. Vamos começar a abrir a mente?
- 4 – Se você não se conhece, como saber o que gosta
Você precisa saber o que gosta na hora ‘H’. Sexo é diálogo e melhora com o tempo. Mas para que isso aconteça, você precisa dizer ao seu parceiro (a) o que gosta e como gosta. Entre no sexo decidido e compartilhe suas fantasias com seu parceiro (a).
- 5 – Ter medo de experimentar coisas novas
Quem não gosta de inovar? Na cama, então, é sempre a melhor pedida, se não o relacionamento pode cair na rotina do feijão com arroz que, até é gostoso, mas um dia enjoa. Inove nas posições, nos lugares, nos apetrechos. Se jogue!
- 6 – Se a pessoa experimentou e não voltou, fique alerta!
Este é um ponto crucial. Se você resolveu transar com alguém e esta pessoa nunca mais te procurou para um segundo round, parece que você não manda tão bem quanto pensa. Simone e Simaria já dizem que ‘quando o mel é bom, a abelha sempre volta’. Se não voltou, meu amigo (a). Comece a perceber onde é que você está errando. Rápido (a) demais? Lento (a) demais?
A dica aqui é: durante a relação, pergunte ao parceiro se está bom, como ele quer e de que forma e, se ele te disser, aproveite para demonstrar alta performance.
- 7 – Você nunca recebe elogios
Se vocês estão lá, no bem bom, e não sai nenhum elogio, nenhum suspiro profundo, alerta! Você pode estar sendo um verdadeiro fracasso.
- 8 – Você nunca se preocupa com o (a) parceiro (a)
Todo mundo sabe que mulher demora mais para ‘chegar lá’ durante o sexo e é neste momento que os homens (em sua maioria) pecam. Se você não souber dar prazer para o outro, de nada vai adiantar. Pois quando vocês terminarem, o que vai ficar é a péssima impressão de um sexo ‘fail’.