No dia 1º de dezembro é comemorado o Dia Mundial de Luta contra a Aids. A doença, causada pelo vírus HIV e transmitida via relações sexuais, não tem cura e é apenas uma entre tantas outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
O único método contraceptivo e capaz de prevenir a doença é o uso da camisinha. Contudo, na hora do ‘bem bom’, ela tende a ser o primeiro item descartado pelos casais. Entre as desculpas, mil e uma esfarrapadas.
Para conscientizar a população sobre a importância da prevenção, o aplicativo de relacionamento francês, AdoteUmCara, listou as desculpas mais usadas pelos homens durante o sexo e preparou as melhores respostas que toda mulher deve ter na ponta da língua e, assim, poder desfrutar do melhor que o sexo tem a oferecer.
1 - Eu não tenho aqui!
A resposta é irmã de outras como “está longe”, “deixei a carteira no carro”, “ficou na mochila na sala”, “esqueci de comprar” etc. Essa é sua hora de brilhar e mostrar que você é uma mulher preparada: pegue a sua camisinha na bolsa e garanta uma noite boa e segura. ;)
2 - É muito grande, não cabe!
Ahhhh, vááá.... Já rodou na internet várias provas de que tamanho não é documento neste caso também. Vamos tentar colocar juntos? ;)
3 - Não dá para sentir nada
É por isso que eu, uma mulher preparada, tenho aqui duas versões: uma sensitive e uma tradicional. Não dizem que uma mulher prevenida vale por duas?
4 - Você não toma pílula?
PÍLULA NÃO É CAMISINHA
5 - Eu faço exames regularmente, está tudo em dia!
Que ótimo! E aí, prefere a sensitive ou a normal?
6 - Você não confia em mim?
Eu confio é nessa camisinha que está aqui na mão, que tal?
7 - Sou alérgico
Se a alergia for à látex, hoje em dia já tem várias opções à disposição. Mas se na hora do bem bom você não tiver essa opção fácil e o boy não quiser insistir, dá para fazer outras coisinhas até conseguir, que tal?